CONJUNTO MOTO PLUS MASCULINO VERTICE C.A. 28721/28740

CÓDIGO C.A. 28721/28740 CATEGORIA

Conjunto confeccionado em tecido de nylon emborrachado, uma face em poliamida e a outra em PVC, costuras reforçadas e impermeabilizadas internamente; Jaqueta com fechamento frontal duplo através de zíper e lapela com velcro, além de uma caneleta interna para proteção do zíper, gola alta e elástico nos punhos. Calça com elástico e cordão na cintura e zíperes nas pernas para ajuste  do usuário. Contempla uma sacolinha de nylon emborrachado para armazenamento do conjunto quando não estiver em uso. Conjunto ideal para motociclistas que precisam se proteger da chuva nas suas tarefas diárias.

Esse modelo de conjunto possui como diferenciais capuz embutido na gola e bolso interno

Adicionar às cotações
Compartilhar em whatsapp
Compartilhar em telegram
Compartilhar em facebook
Compartilhar em linkedin
Compartilhar em email

Descrição

Características:

O tecido de Nylon emborrachado com uma face em poliamida e a outra em PVC fazem deste conjunto um produto reforçado. Além disso, a jaqueta e a calça são costuradas em maquina overloque de cinco fios, tornando a vestimenta extremamente resistente ao rasgamento. Todas as costuras são impermeabilizadas internamente por um processo especial de selagem térmica.

 

Detalhes da vestimenta:

A vestimenta é composta de jaqueta e calça, a jaqueta possui gola alta que permite um perfeito encaixe com o capacete impedindo a entrada de água, além da gola alta esse modelo possui capuz embutido na gola com abertura em zíper e bolso interno. Fechamento frontal duplo, através de  zíper e duas lapelas com velcro que vão da cintura até o final da gola, punhos com regulagem dupla (elástico e velcro) e cintura da jaqueta com regulagem por elástico. A calça possui regulagem na cintura através de elástico e cordão e a barra das pernas com abertura através de ziper. Esse modelo pode ser confeccionado com faixas refletivas de 50 mm. As faixas refletivas utilizadas atendem a NBR 15292 (Vestimentas de Segurança de Alta Visibilidade). Conjunto de moto fornecido em sacola especial, confeccionada em nylon emborrachado e abertura superior em ziper.

 

Materiais:
Nylon emborrachado, linha, zíperes, cadarço, elástico, fita refletiva, regulador, ponteira.

 

Segurança:
Todos os produtos são submetidos a testes laboratoriais específicos e encaminhados para Certificação junto ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Informação adicional

Peso 0,000 kg
Tamanho

, , , ,