ÓCULOS AMPLA VISAO RÃ VALVULADO AR KALIPSO - CA.11285

Óculos de segurança modelo ampla-visão constituídos de armação confeccionada em peça única de PVC flexível transparente com sistema de ventilação indireta composto de duas válvulas localizadas na parte superior e duas válvulas localizadas na parte inferior da armação, visor policarbonato incolor disponível nas opções com e sem tratamento. O ajuste à face do usuário é feito por meio de um tirante elástico. Os óculos cobrem toda a região em torno dos olhos do usuário.

Adicionar às cotações
Compartilhar em whatsapp
Compartilhar em telegram
Compartilhar em facebook
Compartilhar em linkedin
Compartilhar em email

Descrição

Aprovado Para:

PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES E CONTRA RAIO ULTRAVIOLETA (U4).

 

Observação:

EPI não aprovado contra Infravermelho (R), Luz Intensa (L) e Soldagem e Processos Similares (W). II) EPI aprovado para a resistência a alto impacto, devendo apresentar a marcação “+” segundo a norma técnica ANSI/ISEA Z87.1-2015. Os óculos possuem essa marcação. III) Apresenta proteção gotas e respingos de líquidos (D3). IV) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao importador.

 

Caracteristicas:

– Lentes com tratamento Antirrisco;

-Proteção contra raios UVA e UVB;

-Pode ser utilizado como sobreposição ao óculos graduado,porém é importante a verificação do tamanho da armação a ser utilizada, pois pode interferir no conforto do usuário;

-Não contem partes metalicas;

-Tratamento AF Anti-Fog/ Antiembacante;

-Permite ajuste de tamanho através de tirante de elástico;

Informação adicional

Peso 0,070 kg
Dimensões 17 cm
Cor

Tratamento

ANTI RISCO